Recentemente em uma participação no programa do Justos, ele até foi encurralado pelo apresentador quando ele quase afirmou para todos que sabia que o quadro teste de fidelidade era armação, mas João Kleber bateu o pé e disse que não tinha nada armado e tudo era verdade.
Mas o que ninguém sabia era que o quadro já com muitas suspeitas em cima sobre a veracidade iria sofrer mais um duro golpe e dessa vez por culpa da falta de cuidado da equipe que deixou que o operador de câmera aparecer na cena, coisa que não dá para negar, mas mesmo assim a Rede tv negou até a morte!
Isso aconteceu em um domingo, dia 16, a história contava sobre um homem que estava sendo seduzido por duas empregadas saradas quando ficou sozinho para arrumar o sistema de alarmes da casa, o câmera apareceu no fundo da tela no alto à direita.
A cena não deixa dúvidas de que tudo era e sempre foi armação, tudo estava sendo feito com o conhecimento de todos, atores e a equipe, consequentemente pelo apresentador João Kleber!
A emissora foi procurada pela imprensa mas negou insistentemente que era farsa, a explicação que deram foi que houve um problema nas microcâmeras sendo assim a atriz recebeu ordens pelo ponto no ouvido para ficar-se de pé para atrapalhar a visão do suporto infiel, na medida que um técnico tentava arrumar o equipamento, eles garantem que o rapaz não pode ver nada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário